O ato ocorreu no Clube do Exército e teve a presença de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino e Cristiano Zanin, bem como o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet.
O pastor Silas Malafaia nesta quarta (10) foi condecorado com a Ordem do Mérito Judiciário Militar, em um evento em Brasília que marcou a celebração dos 216 anos da Justiça Militar da União. O ato ocorreu no Clube do Exército e teve a presença de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino e Cristiano Zanin, bem como o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet.
Durante a cerimônia, Malafaia recebeu a Grã-Cruz, a mais alta distinção da Ordem, diante de autoridades judiciárias, incluindo membros do STF, num contexto que evidencia um reconhecimento de sua influência em diversas áreas, incluindo a religiosa, social e política.
Após a cerimônia, Malafaia expressou sua alegria e gratidão em suas redes sociais, postando uma foto com a medalha e a legenda “A Deus a glória”. A Ordem do Mérito Judiciário Militar é atribuída a indivíduos e instituições que se destacam por suas contribuições significativas à sociedade.
Por portal Novo Norte