O planejamento deste novo ato demonstra a intenção de Bolsonaro e seus aliados de amplificar a mobilização popular, buscando consolidar um movimento de maior escala que ressoe além das fronteiras cariocas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro está planejando um evento de grande magnitude na Avenida Atlântica, em Copacabana, Rio de Janeiro, visando superar o sucesso da manifestação anterior realizada em 25 de fevereiro na Avenida Paulista. O ato está agendado para o próximo dia 21, às 10h da manhã, com expectativas de um público ainda maior e mais impactante.
Sob a coordenação do pastor Silas Malafaia, que também liderou o evento em São Paulo, a manifestação no Rio tem como propósito ser um marco ainda mais significativo na defesa do Estado Democrático de Direito. Malafaia, contudo, ressaltou que busca apoio financeiro para viabilizar o grande encontro, indicando uma mobilização intensa para garantir o sucesso do evento.
O planejamento deste novo ato demonstra a intenção de Bolsonaro e seus aliados de amplificar a mobilização popular, buscando consolidar um movimento de maior escala que ressoe além das fronteiras cariocas. A Avenida Atlântica em Copacabana foi escolhida como palco para esse grande encontro, simbolizando uma nova fase de demonstrações públicas lideradas pelo ex-presidente.
Por portal Novo Norte