A campanha, intitulada “Exército Brasileiro: Sempre Pronto – Preparado para o Futuro”, tem como meta mostrar que o Exército está sempre em alerta, pronto para enfrentar desafios atuais e futuros, graças à sua capacidade operacional, inovação, tecnologia e equipe qualificada.
O Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx) iniciou uma campanha publicitária para melhorar a imagem do Exército Brasileiro. Esta iniciativa, lançada na celebração dos 43 anos do CCOMSEx, pretende divulgar continuamente as atividades e contribuições da Força Terrestre ao longo do ano, em vez de focar apenas em datas comemorativas específicas.
A campanha, intitulada “Exército Brasileiro: Sempre Pronto – Preparado para o Futuro”, tem como meta mostrar que o Exército está sempre em alerta, pronto para enfrentar desafios atuais e futuros, graças à sua capacidade operacional, inovação, tecnologia e equipe qualificada. O General de Divisão Alcides Valeriano de Faria Junior, Chefe do CCOMSEx, afirmou que a campanha evidencia a prontidão do Exército em entregar serviços essenciais à sociedade, reforçando seu compromisso com a missão constitucional.
Diferentemente das campanhas anteriores, esta abordagem compara as atividades do Exército a produtos, destacando que serviços como Defesa e Segurança Nacional não podem ser adquiridos em um supermercado. A campanha terá anúncios em TV, rádio, materiais gráficos e postagens nas mídias sociais, com previsão de duração até fevereiro de 2025.
Por portal Novo Norte