Segundo nota emitida a imprensa, a equipe foi acionada às 2h52 para conter um incêndio em motocicleta na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 3183. Durante a intervenção, houve um episódio de conduta inadequada por parte de alguns indivíduos, que escalaram a viatura Auto Bomba.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo esclareceu um mal-entendido ocorrido na madrugada do primeiro dia do ano, domingo (01), sobre o suposto roubo de uma viatura da corporação. Contrariando informações que circulavam nas redes, a corporação confirmou que não houve roubo de um caminhão de bombeiros por traficantes durante um atendimento a uma ocorrência em Peruíbe.
Segundo nota emitida a imprensa, a equipe foi acionada às 2h52 para conter um incêndio em motocicleta na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 3183. Durante a intervenção, houve um episódio de conduta inadequada por parte de alguns indivíduos, que escalaram a viatura Auto Bomba. Esse comportamento arriscado causou preocupação, mas não interferiu na capacidade dos bombeiros de cumprir com suas responsabilidades. A equipe conseguiu controlar o incêndio e prosseguiu com os atendimentos previstos para a noite, apesar das dificuldades enfrentadas devido à aglomeração de pessoas e veículos nas celebrações de Ano Novo.
Continua após a publicidade
A corporação reiterou seu compromisso com a segurança e bem-estar da população e solicitou respeito e colaboração durante a execução de seus serviços. Este esclarecimento busca dissipar quaisquer equívocos sobre o incidente e reforçar a integridade e a dedicação do Corpo de Bombeiros no cumprimento de suas funções.