A liberação dos detentos para este período temporário teve início por volta das 6h. Eles devem retornar ao sistema prisional até o dia 3 de janeiro de 2024
Milhares de detentos condenados devem deixar as penitenciária do Brasil nesta sexta-feira (22) para a “saidinha temporária” de final de ano. No presidio de Tremembé, criminosos famosos como Alexandre Nardoni, Gil Rugai, Cristian Cravinhos e Lindemberg Alves devem ser liberados para transitar entre nós. Estes presos, envolvidos em crimes bárbaros de grande repercussão nacional, deixaram a penitenciária no começo da manhã, conforme informações do g1 Vale do Paraíba e região.
A liberação dos detentos para este período temporário teve início por volta das 6h. Eles devem retornar ao sistema prisional até o dia 3 de janeiro de 2024.
Para relembrar, Alexandre Nardoni foi condenado em 2010 pelo homicídio de sua filha Isabela Nardoni. Lindemberg Alves, por sua vez, foi condenado em 2013 pelo assassinato de sua ex-namorada Eloá Pimentel, após mantê-la em cárcere privado. Gil Rugai, condenado também em 2013, foi responsabilizado pelos assassinatos de seu pai e madrasta, enquanto Cristian Cravinhos, condenado em 2006, teve participação no homicídio do casal Richthofen.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) omitiu o número total de presos beneficiados pela saída temporária.