O encontro aconteceu durante a celebração do aniversário de Boulos, que ocorreu no restaurante Al Janiah
Em 2022, o deputado federal Guilherme Boulos, representante do Psol-SP, foi flagrado em uma foto ao lado de Sayid Tenório, notório apoiador do grupo terrorista Hamas e vice-presidente do Instituto Brasil-Palestina.
O encontro aconteceu durante a celebração do aniversário de Boulos, que ocorreu no restaurante Al Janiah, especializado em culinária palestina, em junho de 2022. Além da foto, Tenório presenteou o político com seu livro “Palestina: do Mito da Terra Prometida à Terra da Resistência”.
No post em seu perfil do Instagram, Tenório afirmou que Boulos pretende ser um defensor da Palestina na Câmara dos Deputados.
Dias antes do ataque do Hamas a civis israelenses em 7 de outubro de 2023, Tenório realizou uma “visita de cortesia” ao ministro Alexandre Padilha no Palácio do Planalto. Durante o encontro, Tenório presenteou o ministro com uma cópia de seu livro. No entanto, após comentários controversos nas redes sociais, nos quais Tenório teria feito piadas sobre vítimas do Hamas, incluindo possíveis vítimas de estupro, o deputado federal Márcio Jerry, do PCdoB-MA, exonerou Tenório de seu cargo de assessor na terça-feira, 10 de outubro.