Enquanto Costa Neto passará por treinamento para falar de forma natural, Bolsonaro receberá orientações para evitar declarações controversas e fornecer menos munição à Justiça e adversários.
O Partido Liberal (PL) está se preparando para lançar seus próprios podcasts neste mês, com estúdios montados em Brasília e na Câmara dos Deputados. Segundo noticiado pelo Estadão, o objetivo é ter um programa fixo com Valdemar Costa Neto, presidente do partido, como âncora, e participações eventuais do ex-presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Costa Neto passará por treinamento para falar de forma natural, Bolsonaro receberá orientações para evitar declarações controversas e fornecer menos munição à Justiça e adversários.
Bolsonaro deixou de fazer suas tradicionais transmissões ao vivo e agora busca uma abordagem mais controlada por meio de podcasts. A estrutura de gravações já está sendo montada na sede do partido e na Câmara, com a possibilidade de outros membros, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o general Braga Neto, também lançarem seus próprios programas. Enquanto os parlamentares no Congresso terão linguagem mais contundente, o podcast da sede do PL terá enfoque institucional e abordará os principais membros do partido.
A equipe de Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a participação do ex-presidente nas gravações e o formato que ele adotará.
Por portal Novo Norte