Governo de Alagoas exonera ex-esposa de Arthur Lira
Jullyene Lins, ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira, foi oficialmente desligada de seu cargo como assessora na Secretaria de Agricultura e Pecuária de Alagoas, após conceder uma entrevista na qual afirmou não residir mais em Maceió.
A declaração foi feita ao canal ICL, no YouTube, no dia 6 de junho, gerando suspeitas de que ela estivesse ocupando um cargo fantasma.
No entanto, Jullyene divulgou uma nota explicando que a exoneração foi realizada a seu pedido, devido a questões de segurança e riscos iminentes de vida.
“Devido ao conhecimento público amplamente divulgado pela imprensa nacional sobre questões de segurança e riscos iminentes de vida, solicitei minha exoneração do cargo de confiança que me foi atribuído”, afirmou a ex-esposa de Lira.
Durante a entrevista em 6 de junho, Jullyene mencionou que Lira era um dos motivos pelos quais deixou a cidade.
“Ele [Lira] tenta me silenciar de várias maneiras, e é por isso que eu sinto a necessidade de estar sempre mudando para lugares seguros. Não fico mais em Maceió, pois não posso caminhar na praia, tenho medo”, relatou.
A exoneração de Jullyene foi publicada no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (16) pelo governador de Alagoas, Paulo Dantas, aliado de Renan Calheiros, grande rival de Lira.
Por portal Novo Norte