As obras da Cidade Universitária continuam a todo vapor e seguem com etapas importantes em andamento. Iniciada em 1º de julho no prédio do Bloco A, onde fica a FeMASS, CAp, CMI, auditório Cláudio Ulpiano e Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, a reforma com previsão de término dentro de 12 meses, segundo corpo técnico e Secretaria Adjunta de Obras, será finalizada, em breve, e seguirá rumo ao prédio administrativo que abriga a Secretaria Municipal de Educação.
O objetivo da ação é proporcionar melhor estrutura aos usuários do complexo universitário, que recebe diariamente cerca de 6 mil pessoas.
Segundo o engenheiro civil José Nolasco, a evolução das obras já tem a conclusão da remoção de cerâmicas e argamassas, internas e externas, e impermeabilização da cisterna do complexo universitário.
Em andamento, estão a revisão nas instalações e estrutura do castelo d’água, além de sua impermeabilização. Foi iniciado o assentamento das cerâmicas no Bloco A. Também começaram a pintura nos corredores e sala, fabricação dos brises de alumínio para instalação no prédio, troca dos extintores e remoção de cerâmicas.
Por Welberth Rezende – Pref. de Macaé/ Facebook
No mês de novembro, a expectativa é de que os reparos no bloco administrativo sejam iniciados.