“Se deram mal”, disse o presidente da República, nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a esquerda esperava um desastre econômico para retomar o poder no país. Ele deu declarações durante visita ao Parque Tecnológico de São José dos Campos, em São Paulo. As informações são do site O Antagonista.
– Todo mundo esperava um desastre na economia para eleger a esquerda aqui no país. Se deram mal. Nós vamos, agora, no mês que vem, baixar para 8% a taxa de desemprego no Brasil. Recorde de carteiras assinadas. Os negócios no mundo todo. Se não fosse eu conversar com o Putin, teríamos desabastecimento no Brasil, estaria ameaçada a nossa segurança alimentar, bem como a segurança alimentar de um bilhão de pessoas ao redor do mundo. Eu sou técnico deste time de futebol, escalei este time sem interferência política. Não teve [um] troca-troca partidário aqui. Olha os números da economia, os números não mentem – declarou o chefe do Executivo.
Segundo informações do Estadão, Bolsonaro chegou à cidade paulista na manhã desta quinta. Ainda no aeroporto, ele cumprimentou apoiadores e tirou fotos no aeroporto. A visita ao Parque Tecnológico foi o primeiro ato de sua visita oficial. Já na Arena Farma Conde, houve lançamento de sua campanha à reeleição bem como o lançamento da campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo. Felício Ramuth (PSD), prefeito de São José dos Campos, é o vice de Freitas.
Por Portal Novo Norte