Júri popular vai decidir até 31/10 qual empresa merece ser destaque por melhor atendimento
Ter uma boa experiência digital é o que esperam os usuários que usufruem de bens de consumo e serviços adquiridos pela internet. Há 10 anos, as empresas que se destacam no bom atendimento ao consumidor no ambiente on-line são indicadas ao Prêmio Reclame Aqui. A votação para reconhecer as empresas com melhores índices de reputação na edição de 2021 já está aberta.
As marcas concorrentes ao prêmio, nas diversas categorias, foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame Aqui. Agora, os selecionados aguardam o júri popular que vai decidir qual empresa merece ser destaque dentro da categoria a qual concorre.
Com um atendimento 100% humano, isto é, com atendentes reais, o Educa Mais Brasil foi indicado, novamente, para concorrer ao prêmio de melhor atendimento na categoria Educação-Serviço. A empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível.
Para a gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, Gleide Gomes, o maior objetivo durante o atendimento é entender o bolsista, acolher e solucionar as suas necessidades, sempre buscando proporcionar a melhor experiência para ele. “Acreditamos que podemos mudar a vida dos nossos candidatos através de um bom atendimento. Ser indicado, mais uma vez, ao Prêmio Reclame Aqui, além de um reconhecimento para a empresa, é resultado do empenho de todas as pessoas que fazem parte das áreas de apoio, assim como da nossa dedicação ao longo de todo o ano para tornar sonhos realidade através da educação”, explica a gerente.
O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades.
Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, o que o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria. Isso significa que, no último ano, 100% dos contatos feitos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais Brasil. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio de plataformas como Twitter e Instagram.
A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.