Homem é morto a pauladas no Lagomar

0
2669

Crime foi registrado na madrugada de último domingo (12), onde o corpo apresentava sinais de violência

Mais um crime brutal foi registrado na madrugada de último domingo (12), na Rua W30, no bairro Lagomar, em Macaé. O corpo apresentava sinais de marcas de violência na região da cabeça, que em volta da vítima foram encontrados diversos pedaços de pau com marcas de sangue.

A vítima foi identificada como Bruno Maia da Silva de Almeida, de 29 anos. Ele estava de bruços, trajava bermuda e estava sem camisa. Assim que os moradores da localidade avistaram o corpo, acionaram a Polícia Militar que, ao chegar no local do crime, constatou o homicídio.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, onde a polícia investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Vale ressaltar que esse é o terceiro assassinato em menos de duas semanas no mesmo bairro, que envolve vítimas ligadas ao grupo LGBT.

Moradores pedem agilidades da polícia na investigação, que segundo eles, existe um grupo de criminosos na região que está visando grupo LGBT e até mesmo cometendo crime por intolerância religiosa.