A Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta terça-feira (5), o resultado dos candidatos classificados pelo critério do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para as vagas do processo seletivo para acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática no ano letivo de 2020. O edital nº 08/2019 com a lista, nome, número de inscrição e classificação de cada um está disponível no Portal da prefeitura www.macae.rj.gov.br.
A diretora da FeMASS, Cláudia Leite, informa que aqueles que aparecem na lista aguardando reclassificação devem fazer a prova objetiva e de Redação do vestibular da faculdade, marcada para o dia 24 deste mês, das 9h às 13h, na Cidade Universitária, junto com os demais candidatos que optaram pela ampla concorrência. Ela explicou que aos classificados pelo critério Enem que foram convocados é facultativo fazer ou não a prova. O certame teve, no total, 1.201 inscritos aptos a fazer a prova e o cartão de confirmação deverá ser retirado a partir desta quinta-feira (7), também no Portal da prefeitura.
No edital, a FeMASS informa que os classificados convocados para o primeiro semestre deverão comparecer para efetuar a matrícula no período de 4 a 6 de fevereiro de 2020, das 15h às 20h, na secretaria da faculdade, no bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. Eles precisam apresentar toda a documentação descrita no item 8.10 do edital. Já os classificados convocados para o segundo semestre letivo do próximo ano devem fazer a pré-matrícula no dia 18 de maio, no mesmo horário e endereço. Até lá, é recomendado que acompanhem as reclassificações, sendo a primeira lista prevista para o dia 10 de fevereiro.
VESTIBULAR – A FeMASS está oferecendo um total de 350 vagas para o ano letivo de 2020, sendo 200 para o primeiro semestre e 150 para o segundo, distribuídas por cada curso. As provas são de caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas em uma única fase. As aulas são em horário noturno, com início previsto, respectivamente, para fevereiro (primeiro semestre) e agosto (segundo semestre) do próximo ano.