Objetivo é estreitar os laços com os torcedores dando acesso aos jogos e descontos em estabelecimentos parceiros
O único representante da região na 3ª Edição da Liga BFA, Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, organizado pela Associação dos Clubes de Futebol Americano do Brasil, o Macaé Oilers busca estreitar os seus laços com os seus fiéis torcedores. Essa semana, o time lançou o Programa Sócio Torcedor.
Visando a valorização dos seus torcedores, a diretoria dos Petroleiros está em busca de novas adesões para o Projeto, com intuito de fidelizar esse elo ainda mais. Entre as vantagens de se tornar um Sócio Torcedor está o direito de assistir aos jogos em casa de graça, entre eles, o da estreia, que será contra o Vasco da Gama Almirantes no dia 21 de julho, no Estádio Municipal Juliana C. Vianna, no Bairro Operário, em Rio das Ostras.
As novidades não param por aí. Os Sócios Torcedores que aderirem ao programa, poderão usufruir da rede de estabelecimentos conveniados e descontos na aquisição de produtos licenciados do clube.
“Estamos apostando nesta estratégia e acreditamos que os três pilares envolvidos serão beneficiados: o Sócio-torcedor ganha uma série de descontos no Clube de Vantagens; os estabelecimentos colaboradores, aumentam sua visibilidade e clientela direcionada pelo Oilers e, o clube terá uma receita fixa mensal para pôr em prática os objetivos da temporada”, explica o presidente do Oilers, Marcelo Mizurine.
Além de fidelizar esse laço com aqueles que já apoiam o Oilers, essa iniciativa também tem como intuito atrair novos torcedores. “Por trás dessa estratégia, existe uma outra implícita que é trazer novos torcedores para o nosso clube. Fazer com que os cidadãos das Regiões Norte Fluminense e dos Lagos saibam que existe um clube que eles podem acompanhar e torcer, seja nos estádios, pelas redes sociais ou televisão. A equipe tem um potencial incrível e poderemos ir mais longe com o apoio de nossos torcedores.”, completou Marcelo.
Para mais informações sobre como aderir ao programa, basta entrar em contato através do telefone: (22) 98858-7988.
Lembrando que esse ano as fases decisivas serão transmitidas pela ESPN na TV e também através das plataformas de streaming. O contrato com a Liga BFA prevê a exibição exclusiva da emissora a partir das semifinais masculinas, além da final feminina. “As atenções dos grandes veículos de comunicação, trás a reboque grandes marcas visionárias que poderão investir no esporte. O Futebol Americano deu um passo importantíssimo”, aposta Marcelo.
Sobre a Liga BFA
A BFA é uma instituição fundada em 2017. No início ela contava com 32 equipes e cresceu para 80 equipes. Entre as novidades para esse ano, a Liga estará presente na região Norte do Brasil, terá duas divisões (Elite e Acesso) e cinco conferências por todo o território.
O Presidente da BFA, Marcelo Bruno, está motivado pela oportunidade de melhoria e profissionalização do esporte no Brasil. “Estamos estruturados para fazer a Liga BFA crescer de forma significativa em 2019. Temos uma equipe competente e dedicada, e contamos com várias outras pessoas nas cinco regiões do Brasil, dispostas a fazer o Futebol Americano decolar no nosso país”, disse.
A principal missão da Liga é promover o futebol americano através da organização contínua de campeonatos nacionais, auxiliando no desenvolvimento das equipes e de todos os envolvidos com o esporte. Sendo assim, ela busca ser referência nacional.
A equipe macaense vai disputar a etapa Sudeste, estando no Grupo A ao lado do Galo FA (Campeão de 2018), Portuguesa FA, Ribeirão Preto Challengers e Flamengo Imperadores. No Grupo B (Sudeste) estão o Tritões, América Locomotiva, SP Storm, Corinthians SteamRollers e o Vasco Almirantes, este último, o primeiro adversário do Oilers.
O jogo contra o Vasco será no dia 21 de julho, às 14h. A entrada será R$ 20 (inteira) e R$ 10 + 1 Kg de alimentos não perecível (meia). Sócios Torcedores, menores de cinco anos e maiores de 65 anos terão entrada gratuita.