Criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra policiais militares que faziam blitzen, na Rodovia Amaral Peixoto, em Cabiúnas
Uma perseguição policial terminou com dois homens mortos no início da noite de terça-feira (9), na RJ 106, em Cabiúnas, em Macaé. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo, modelo Honda Civic, de cor cinza, indo em direção ao Trevo dos 40, quando se depararam com uma blitz da Polícia Militar, onde os agentes já sabiam de um suposto roubo de veículo.
Ao tentar fechar o cerco contra os criminosos, a PM tentou parar o automóvel dos suspeitos no trevo da rodovia, e os bandidos efetuaram vários disparos contra os policiais.
De imediato, a polícia seguiu em busca e houve intensa troca de tiros na RJ 106, vindo atingir o motorista e o carona, que até o fechamento desta edição, não tiveram as identidades divulgadas.
Durante a fuga, os criminosos perderam o controle da direção e capotaram na estrada. Ao se aproximar do acidente, os policiais encontraram os suspeitos feridos, que foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé (HPM), e chegaram já sem vida na unidade de saúde
Dentro do veículo, a Polícia Militar encontrou quatro revólveres calibre 38, nove cartuchos deflagrados, 14 munições intactas, um rádio comunicador, uma touca ninja, 5 aparelhos de celular, 1 tablet, R$ 394 (em moeda), e R$ 228 ( em espécie). De acordo com a PM, os criminoso seguiam em direção ao município de Campos dos Goytacazes.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Macaé, e o caso foi registrado na 123ª DP da cidade.