Candidato realiza último ato político no sábado, às 9h, no Calçadão no Centro
O candidato a deputado estadual pelo PPS, Welberth Rezende, está conquistando grande receptividade pelos mais de 70 municípios que já visitou, levando suas propostas e também apresentando os motivos que o levaram a ser o vereador mais votado de Macaé nas últimas eleições.
Welberth teve que construir em pouco menos de dois meses sua campanha, herdando a única candidatura à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) pelo PPS, do padrinho político Comte Bittencourt (PPS), que concorre a vice-governador na chapa de Eduardo Paes (DEM). Assim, ganhou aliados de peso dentro da Câmara de Vereadores, como de diversas lideranças nos municípios por onde passou em campanha.
Finalizando seu itinerário para as eleições de 2018, o candidato promoveu caminhadas em Macaé, nos bairros Miramar, Barra e Parque Aeroporto. A programação ainda segue no sábado (6), a partir das 9h, no Calçadão da Avenida Rui Barbosa, com concentração na Praça Veríssimo de Melo, no Centro.
Nesta última semana, Welberth esteve nos bairros Nova Holanda, Malvinas e Morro de Santana. Mas também cumpriu compromissos políticos no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. No Noroeste Fluminense percorreu as ruas das cidades de Varre e Sai, Natividade, Porciúncula, Laje do Muriaé, São José do Ubá, Bom Jesus de Itabapoana e Itaperuna.
Em boa parte das cidades que visita, Welberth teve a companhia do candidato a vice-governador Comte Bittencort (PPS).
Quem é Welberth Rezende – Com mais de 5 mil proposições (indicações, requerimentos e projetos de lei) em quase seis anos de mandato, o advogado Welberth Rezende, vereador mais votado na eleição de 2016, com 3.907 votos, e considerado o mais atuante de Macaé/RJ, tem uma extensa trajetória profissional: vendedor ambulante, pintor residencial, trabalhador offshore (pintor industrial), carteiro por mais de 13 anos, até que também com muito sacrifício e dedicação, formou-se em Direito, passando no Exame da Ordem, servidor público da Prefeitura de Macaé e reside na cidade desde 1986.