O ministro teve complicações após uma cirurgia bariátrica e precisou usar um dreno
O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), passou pelo ambulatório do Hospital DF Star, em Brasília, neste domingo (7), após complicações de uma cirurgia bariátrica revisional.
O procedimento foi realizado em fevereiro deste ano, mas o ministro precisou ser levado ao hospital para realizar um procedimento pós-operatório de limpeza e manutenção do dreno.
– O ministro Nunes Marques não está internado. Ele realizou uma cirurgia em fevereiro e se recupera em casa. Ele participa normalmente, inclusive, das sessões presenciais do STF. A cirurgia realizada pelo ministro foi considerada bem sucedida pelos médicos. Como parte do pós-operatório, ele comparece ao hospital para fazer a limpeza e manutenção ambulatório, de rotina, do dreno – diz nota da assessoria do ministro.
O hospital também confirmou o atendimento feito ao ministro e explicou que se trata de um procedimento relacionado à complicação de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) e que a previsão é para retirar o dreno nos próximos dias.
Por portal Novo Norte