Início Notícias Série de furtos a lojas deixa comerciantes inseguros

Série de furtos a lojas deixa comerciantes inseguros

0
709

Mais um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada nesta terça-feira (4), no Centro de Macaé - Divulgação/PM

Na madrugada desta terça-feira (4), uma pastelaria localizada no calçadão da Avenida Rui Barbosa, foi arrombada por criminosos

Uma série de arrombamentos em comércios na área central de Macaé tem deixado os comerciantes alarmados. Na madrugada desta terça-feira (4), por volta das 3h, mais um estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento no Calçadão na Avenida Rui Barbosa.
Dessa vez, uma pastelaria que fica localizada na esquina na Rua Beco do Caneco, amanheceu com portas arrombadas.

Durante todo o ano passado, foram registrados 17 arrombamentos a lojas, somente na área central de Macaé. Já em outros bairros como Cavaleiros, estabelecimentos comerciais também entraram na estatística, ao todo foram 6 arrombamentos, entre eles, cafeteria, restaurante e sorveteria, onde tiveram diversos produtos revirados e dinheiros em caixas furtados.

As ações, que duraram poucos minutos, foram similares e a polícia já identificou alguns criminosos por meio de câmera de circuito interno das lojas comerciais que flagram a ação criminosa.

Uma das hipóteses da polícia é que os criminosos sejam da Favela da Linha e vão até a orla em busca de objetos valiosos. Eles chegam a porta de entrada dos comércios e forçam para abrir.

Segundo a polícia, todos os comércios que foram vítimas desses crimes ficam na Avenida Atlântica, próximos à cabine da Polícia Militar, que fica instalada na Rodovia Amaral Peixoto, também no Cavaleiros.

Em todas as ocorrências, os comerciantes e funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã e encontraram os estabelecimentos totalmente arrombados. Além dessa ousadia, os criminosos levam aparelhos de TV, computadores, aparelhos celulares, e dinheiro do caixa.

SEM COMENTÁRIOS