Início Notícias Brasil Se nada fosse feito, a esquerda reclamaria de omissão, diz Bolsonaro sobre...

Se nada fosse feito, a esquerda reclamaria de omissão, diz Bolsonaro sobre o aumento do Auxílio Brasil

0
489

Foto: Divulgação

A esquerda quer que os pobres sofram mais para colher resultados eleitorais disso nas urnas.

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais nesta quinta-feira (7) para denunciar a estratégia sórdida da esquerda e apaniguados da imprensa: ser contra tudo o que o Governo Federal faz em benefício da população.

“Se nada fosse feito para aliviar os brasileiros dos impactos do ‘fica em casa que a economia vê depois’ e da guerra, a esquerda e a imprensa reclamariam de omissão. Como estamos fazendo, reclamam de eleitoreiro. É simples: quanto pior for para o povo, melhor para se promoverem. – Seguimos trabalhando pelo Brasil”, disse Bolsonaro.

Reclamam do aumento do Auxílio Brasil, que beneficia diretamente os mais pobres. Se não querem que Bolsonaro ajude os mais necessitados é porque odeiam o pobre. A esquerda quer que os mais pobres sofram mais para colher resultados eleitorais disso nas urnas.

A oposição esquerdista corrupta sempre torceu pelo “quanto pior, melhor”. A conta deles é simples: prejudicando o Governo Bolsonaro e fazer o povo sofrer, fica mais fácil tirá-lo do poder, mesmo que isso prejudique o próprio povo brasileiro. Dessa vez não terão sucesso.

Por Portal Novo Norte

SEM COMENTÁRIOS