Início Notícias Esporte Equipes do Sub-15 e Sub-17 do Macaé perdem para o Vasco

Equipes do Sub-15 e Sub-17 do Macaé perdem para o Vasco

0
1065

Estadio de futebol Claudio Moacyr de Azevedo - Moacyrzão. Macaé/RJ - Data: 05/07/2013. Foto: Moisés Bruno / Prefeitura de Macaé.

Jogos da sexta rodada do Cariocão aconteceram no último sábado, no Estádio Moacyrzão

A situação das categorias de base do Macaé Esporte na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, não tem sido nada fácil. No último sábado (4), as equipes do Sub-15 e Sub-17 entraram em campo para a disputa da sexta rodada da competição. O adversário da vez foi o Vasco da Gama e os jogos aconteceram em casa, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

O Sub-17, que ainda não pontuou nessa temporada e amarga a lanterna do Grupo B, foi o primeiro a entrar em campo. Ele foi derrotado pelos Meninos da Colina com a goleada de 4 a 0, com gols de Pedro (2), Arthur e Caio.

A equipe Sub-15 também não conseguiu vencer. O Cruzmaltino levou a melhor em cima do Leão com o placar de 3 a 0, com gols de Kyan Ronny e Erick Marcus. As duas derrotas somam ao resultado amargo do Sub-20, que começou a sexta rodada mais cedo, no dia 28 de abril. O Americano venceu o Alvianil Praiano por 2 a 0.

Apesar de um começo de temporada ruim, as três equipes buscam a recuperação na competição. O próximo compromisso do Macaé Esporte será no dia 10 (Sub-20 contra o Volta Redonda, no CT Tigres) e no dia 12 (Sub-15 e Sub-17 contra o Boavista, no CFZ Recreio).

Estão no mesmo grupo (B), o Flamengo, Vasco da Gama, Barra da Tijuca, Bangu, Boavista, Portuguesa, Volta Redonda e Resende. De acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o campeonato da temporada de 2019 será realizado no período de Março a Outubro, divididos em dois turnos: Taca Guanabara e Taca Rio.

Na Taça Guanabara, as equipes de cada grupo disputam entre si. Já pela Taça Rio, as equipes encaram os times do grupo adversário – A (Goytacaz, América, Resende, Cabofriense, Botafogo, Madureira, Flamengo e Boavista).

SEM COMENTÁRIOS