Início Notícias Cidade Apontado como estuprador é transferido para a cadeia pública de Campos

Apontado como estuprador é transferido para a cadeia pública de Campos

0
1737

Idoso teve alta médica após ser espancado pela população por ter estuprado uma menina de 6 anos, no bairro Parque Aeroporto - Foto: Eu, leitor, o repórter

Idoso de 66 anos, que teria aliciado a menina de 6 anos, no bairro Parque Aeroporto, pode pegar até 15 anos de prisão

Foi transferido para a cadeia pública da cidade Campos dos Goytacazes, o idoso de 66 anos, apontado por estuprar uma menina 6 anos, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé.

O idoso foi flagrado por vizinhos que fizeram vídeo em um terraço de uma casa ao lado e perceberam toda ação criminosa, onde o estuprador beija na boca da criança, faz carinho e coloca o órgão genital para fora.

O criminoso foi pego em flagrante por moradores e espancado, onde foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Público de Macaé, onde ficou internado por um dia e preso na última quarta-feira (26), na 123ª DP.

Durante o depoimento na delegacia, a criança teria dito para o delegado que o idoso teria feito várias vezes esse crime, porém a família da menina não estava ciente do caso. Outras informações preliminares, o idoso seria ex-companheiro da mãe da criança e nunca teria desconfiado do autor.

A roupa da criança será periciada para constatar as digitais do agressor, porém o delegado afirma que o ato sexual está mais que comprovado, seja por vídeo, testemunhas e o depoimento da criança.

Ainda segundo o delegado, o idoso vai responder por crime no artigo ‘217 A – estupro vulnerável’, que pode permanecer preso em até 15 anos sem reclusão. A Polícia Civil ressalta ainda que, o criminoso tem apenas passagem pela polícia por poluição sonora.

SEM COMENTÁRIOS