Frente à pandemia do coronavírus, além de continuar os trabalhos em prol do time de maneira interna, a equipe administrativa vem realizando lives semanalmente com temas relevantes acerca do futebol brasileiro. - Divulgação

O bate-papo virtual acontece nesta terça-feira (12) às 18h, pelo Instagram do Serra Macaense Futebol Clube

Serra Macaense Futebol Clube realiza nesta terça-feira (12) às 18h, a live com o tema ‘Os desafios da carreira de um jogador de futebol’, tendo como convidado especial o Fabian Guedes, mais conhecido como ‘Bolívar’, ex-atleta profissional.

Vale lembrar que, em uma das lives na última semana, em que teve o Marcelo Paz, presidente do Fortaleza Futebol Clube, a live ultrapassou o número de 2 mil pessoas assistindo, o que motivou o time a prosseguir com esse programa intitulado por ‘Serra Convida’.

Apresentado semanalmente pelo Rodrigo dos Santos, presidente do clube, através do Instagram do time, o Serra Macaense traz hoje o Bolívar, bicampeão da Libertadores e, ex-jogador, do Botafogo. Atualmente, o ex-atleta é treinador do Vila Nova Futebol Clube, time de Goiás.

Para assistir as lives, basta acessar o Instagram através do link https://instagram.com/serramacaensefc?igshid=1ham3p8fywxvc.