Início Notícias Segurança Pública PM reforça ação após tiroteios na comunidade e um homem baleado

PM reforça ação após tiroteios na comunidade e um homem baleado

0
834

Agentes da PM realizam patrulhamento ostensivo em diversas comunidades macaense - Divulgação PM

Confronto entre traficantes rivais foram registrados na noite de última terça-feira (13), por volta das 20h10, na entrada do Morro do Carvão, no Alto dos Cajueiros

O policiamento foi reforçado desde a noite de última terça-feira (13), nos bairros Alto dos Cajueiros e no Parque Aeroporto, após registros de tentativas de homicídios nessas duas localidades.

Por volta das 20h10, traficantes rivais entraram no Morro do Carvão efetuando vários disparos de arma de fogo contra um homem que acabou sendo baleado por vários tiros nas pernas e nas costas, próximo ao Viaduto, no Alto dos Cajueiros.

A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância, sendo encaminhado para o Hospital Público de Macaé (HPM). A assessoria de comunicação da unidade de saúde não divulgou a identidade e nem o estado de saúde do rapaz por motivo de segurança da vítima.

O confronto durou quase meia hora, e a Polícia Militar foi acionada para intervir na briga de facção, com objetivo de levar segurança para moradores e comerciantes dessas regiões.

Ainda na terça-feira, por volta das 13h40, um homem também foi baleado com dois tiros nas costas, na Rua 62, no Parque Aeroporto. Segundo informações, dois traficantes em uma moto efetuaram vários disparos contra o rapaz que chegou a correr para a Rua 5, pedindo socorro à população.

Ele chegou a ser socorrido pela ambulância e foi encaminhado para o HPM. A assessoria de comunicação da unidade de saúde também não pôde dar detalhes do estado de saúde e nem revelar a identidade do rapaz.

De acordo com o comandante do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé, tenente-coronel, André Henrique Oliveira, dezenas de agentes da Polícia Militar auxiliam nas fiscalizações com objetivo de reprimir o tráfico de drogas nessas principais áreas consideradas dominadas pelo tráfico de drogas.

SEM COMENTÁRIOS