Início Notícias Brasil Petrobrás contrata a Engeman para execução de diversos serviços na unidade de...

Petrobrás contrata a Engeman para execução de diversos serviços na unidade de tratamento de gás de Cabiúnas

0
198

Uma novidade para a empresa pernambucana Engeman, que desde o final do ano passado vem surfando uma onda positiva de importantes novos contratos. Desta vez, a companhia anunciou que firmou um novo acordo com a Petrobrás para a execução de diversos serviços na Unidade de Tratamento de Gás de Cabiúnas (UTGCAB), localizada em Macaé (RJ).

O prazo de execução do contrato será de 240 dias e engloba atividades de manutenção, revitalização, comissionamento e atualização dos sistemas elétricos e mecânicos da Ponte Rolante do Galpão de Compressores da U-330 – TN-33001, dentro da UTGCAB. “Esta conquista reforça a expertise da Engeman em serviços de alta complexidade, consolidando sua posição como uma parceira estratégica para a Petrobrás e reforçando seu compromisso com a excelência na prestação de serviços industriais”, disse a empresa pernambucana.

Segundo a Engeman, o escopo do contrato abrange serviços de detalhamento da solução de engenharia (revisão de documentação, elaboração do projeto, as-built e data book); fornecimento de bens, material de aplicação e consumo; serviços de montagem eletromecânica; serviços de comissionamento; instrução formal, preservação, condicionamento, pré-operação e partida; adequação das instalações; e REVAMP da Ponte Rolante.

Como noticiamos anteriormente, no final do ano passado, a companhia já havia conquistado uma série de contratos com a Petrobrás. Os novos acordos assinados envolvem serviços de manutenção na P-71 e na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR); atividades de marinharia nas plataformas PMXL (Mexilhão), PMLZ (Merluza) e P-71 (Itapu); e serviços de marinharia nas plataformas P-31, P-57, P-58, MOP e PRA-1. Na semana passada, a Engeman também fechou um contrato com a Petrobrás que engloba a execução de serviços de movimentação de cargas, operação e manutenção de 1º escalão de guindastes em plataformas da Unidade de Negócios do Espírito Santo.

Por Petronotícias

SEM COMENTÁRIOS