Início Notícias Segurança Pública Operação contra tráfico prende quatro e apreende menor em comunidades

Operação contra tráfico prende quatro e apreende menor em comunidades

0
696

Agentes da P sufoca tráfico de drogas nas comunidades de Rio das Ostras - Divulgação/PM

PM apreendeu 106 pinos de cocaína, no Âncora. Já no bairro Liberdade, foram apreendidos, 208 buchas de haxixe e 34 pinos de cocaína

Policiais da 3ª CIA do 32º Batalhão da Polícia Militar prenderam quatro suspeitos e apreenderam um menor de idade em diferentes comunidades da cidade de Rio das Ostras, na noite de segunda-feira (9).

As ações, segundo a PM, visava coibir o tráfico de drogas nas comunidades. Segundo o boletim de ocorrência, a primeira apreensão aconteceu no bairro Âncora, onde o menor foi detido com 106 pinos de cocaína.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Liberdade, na localidade da Ilha, dois homens foram presos com 34 pinos de cocaína e 208 buchas de haxixe. Segundo a PM, os suspeitos são da naturalidade de Itaperuna, e estavam comercializando drogas, na Rua São Jorge.
Já no bairro Palmital, a polícia prendeu outros dois elementos, com eles os agentes apreenderam 100 pinos de cocaína. Os casos foram registrados na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP).

SEM COMENTÁRIOS