Início Notícias Cidade Comércios são interditados após aglomeração de pessoas

Comércios são interditados após aglomeração de pessoas

0
1826

Coordenadoria Especial de Posturas com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Grupo de Apoio Operacional (GAOP), interditaram os estabelecimentos na manhã do último sábado (15) - Divulgação

Moradores da Avenida Evaldo Costa flagaram multidão na noite da última sexta-feira (14) 

Após o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, flexibilizar novas atividades comerciais na última semana, moradores do bairro Sol Y Mar registraram multidão de pessoas nos arredores da Avenida Evaldo Costa durante toda a noite da última sexta-feira (14). Bares e depósitos foram vistos com aglomeração de pessoas, chamando a atenção de populares que registraram as ações por fotos e vídeos, mostrando que até uma parte da avenida foi fechada.

No sábado (15), pela manhã, equipes de fiscalização da Coordenadoria Especial de Posturas com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Grupo de Apoio Operacional (GAOP), interditaram alguns estabelecimentos comerciais que forneceram bebidas alcoólicas à multidão e cassaram os seus alvarás de funcionamento.

Por meio de sua conta no Twitter, o Chefe do Executivo que desde o início da pandemia adotou uma série de medidas a fim de assegurar a saúde e o bem-estar da população frente ao cenário pandêmico se manisfestou. “Só um alerta. O inimigo está sempre do nosso lado. Parece choro de perdedor. Infelizmente não é”.

Vale dizer que, apesar dos últimos decretos assinados pelo prefeito, os quais determinam o retorno do atendimento presencial de alguns setores que estavam com os seus exercícios suspensos em virtude da pandemia desde meados de março, sendo alguns desses, bares, cafeterias, lanchonetes, e restaurantes, embora a cidade esteja na chamada ‘faixa verde’ do covidímetro, o que significa risco baixo do grau de contaminação, a atenção por parte da sociedade civil deve ser seguida no município e de maneira ainda mais rigorosa.

Legenda: Coordenadoria Especial de Posturas com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Grupo de Apoio Operacional (GAOP), interditaram os estabelecimentos na manhã do último sábado (15) – Divulgação

SEM COMENTÁRIOS