Início Notícias Brasil Malafaia exige coerência: “Moraes, Que Vergonha!”

Malafaia exige coerência: “Moraes, Que Vergonha!”

0
382

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo nesta sexta-feira (31) criticando duramente o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Segundo Malafaia, há uma discrepância entre as falas de Moraes sobre o direito à vida e suas decisões práticas. “O direito à vida é o mais fundamental de todos os direitos”, afirmou Moraes em um trecho destacado pelo pastor.

Malafaia questionou a coerência do ministro ao lembrar de uma decisão recente em que Moraes concedeu liminar favorável ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que contestava uma resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) sobre a interrupção da gravidez. “Como ele pode conceder uma liminar que contraria o que ele próprio disse sobre o início da vida?”, indagou Malafaia, chamando a decisão de “absurda”.

Continua após a publicidade
No vídeo, Malafaia também criticou a postura de Moraes em relação à liberdade de expressão, mencionando casos em que o ministro teria ordenado a prisão de deputados e bloqueio de redes sociais de cidadãos por expressarem suas opiniões. “Não tem um ministro do STF que na história do Estado democrático brasileiro cometeu tantos crimes contra o direito à liberdade de expressão como Alexandre Moraes”, disse o pastor.

O pastor finalizou o vídeo pedindo que Deus abençoe o Brasil e tenha misericórdia do país. “Isso envergonha o STF e é uma afronta à sociedade brasileira”, concluiu Malafaia, reforçando seu apelo à população para que se mantenha vigilante quanto às ações dos ministros do Supremo.

Continua após a publicidade

SEM COMENTÁRIOS