A menina macaense foi eleita Miss Rio de Janeiro no concurso que aconteceu recentemente no América Barra Hotel, no Rio de Janeiro
Linda nos seus oito anos de idade e exibindo muito charme e elegância, a macaense Giulia Macambira conquista o título de Miss Rio de Janeiro Top Word categoria Mini 2018 e vai disputar o título de Miss Brasil. A menina linda, de expressivos olhos castanhos e cabelos castanhos super lisos, participou do concurso no América Barra Hotel, no Rio de Janeiro, recentemente, conquistando de imediato o público presente e os oito jurados, que foram unânimes na escolha do seu nome.
Com seu jeito alegre e descontraído, Giulia representou Macaé concorrendo na categoria Mini com outras sete candidatas. A macaense entrou na passarela com desenvoltura, usando um vestido de gala assinado por Mariah Noivas e com o patrocínio Cosmetics Babies.
A mãe da Miss, Karina Macambira. conta que Giulia passou por uma seleção em etapas, como de traje típico, onde usou traje intitulado Princesinha do Atlânticom representando a pesca de Macaé; depois de biquíni, prova de talento e convivência, danças coreografadas e finalmente passarela. Em todas as etapas, a macaense foi muito aplaudida por todos os presentes.
No momento, a bela menina está se preparando para disputar o título de Miss Brasil Top Word categoria Mini 2019, que acontecerá de 26 a 28 abril em Penha (Santa Catarina).
Sucesso da Miss
Aliás desde os seis anos, ela é modelo fotográfico e desfila para lojas de noivas da cidade. Posteriormente, Giulia passa a se profissionalizar integrando o casting da Agência Casting Model Rio. ao ser questionada pelos pais se queria participar do concurso de Miss Macaé, ela se animou e disse prontamente: sim.
Sua vida tem sido de muitos compromissos, pois é convidada para participar de diversos eventos em Macaé e em diversos outros no Estado. Após vencer o Miss Macaé Mini 2018 conquista ainda o Miss Rio de Janeiro Mini.
Giulia Macambira
Excelente aluna da 2º série da Escola Jacyra Tavares Duval, Giulia Macambira é uma menina esforçada, dedicada aos estudos e a tudo que faz. Gosta de jogos eletrônicos, de assistir programas de maquiagens no Youtube. Sua rotina é intensa, já que estuda na parte da manhã, e à tarde tem o Jazz no Natalia Luna Dance Center, ensaios de coreografias de dança no concurso de Miss, e ainda encontra tempo para brincar com as amigos do condomínio onde mora. Ama brinquedos em miniaturas.
E quando perguntamos se ela já pensou na possibilidade de perder o concurso, ela responde rápido: “Já tenho duas faixas, a de Miss Macaé e Miss Rio de Janeiro. O mais importante é competir.”
A força dos pais
Gustavo Cordeiro de Moraes e Carina Macambira são super dedicados à filha, sempre correndo atrás dos sonhos dela. O pai é o fã número 1 da menina, e já foi campeão Top 2 no Mister Cabo Frio, de Fisioculturismo. Na verdade, ele ama competição. Por isso estimula a filha em também competir e procura oferecer toda a estrutura para facilitar o acesso da menina aos eventos em que ela é convidada.
“Não medimos esforços quando se trata de nossa filha”, disse a mãe Carina, esclarecendo que ela se dedica mais em correr atrás de apoio, assistir aos ensaios, e colocar a menina à altura do concurso elaborando os trajes que ela vai vestir.