Início Notícias Homem é detido por população após assaltar pedestres no Centro

Homem é detido por população após assaltar pedestres no Centro

0
1320

Suposto criminoso é imobilizado na calçada, pelos pedestres, após assaltar transeuntes na área central - Foto Eu, leitor, o repórter

Testemunhas imobilizaram o suspeito que ficou mantido em observação deitado no chão até a chegada da Polícia Militar

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi preso por pessoas que caminhavam pela Rua Teixeira de Gouveia, esquina com a Rua Vereador Abreu Lima, no Centro, após ter praticado diversos assaltos contra pedestres, no início da noite de quarta-feira (7).

De acordo com testemunhas, ele teria abordado algumas vítimas na área central, onde uma delas começou a gritar pedindo socorro. O suposto criminoso correu entre uma via e outra até ser capturado por vários pedestres que o impediram de fugir.

Assim que o suspeito foi imobilizado, as vitimas reconheceram o rapaz e afirmaram que ele teria efetuado diversos assaltos contra mulheres na área central de Macaé.

De imediato, as testemunhas entraram em contato com a Polícia Militar, através do número 190, e solicitaram a viatura, que prontamente foi ao local, constatando o fato, e perceberam que o criminoso estava deitado no chão imobilizado pelos pedestres.

O rapaz foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé, onde foi indiciado por roubo a transeuntes e continua preso, aguardando a transferência.

Vítimas atacam assaltante

Outro fato similar também aconteceu na cidade. Um assaltante, de aproximadamente 22 anos, tentou assaltar um pedestre na Avenida Evaldo Costa, no bairro Visconde de Araújo, próximo ao supermercado J. Pavani, na noite de última terça-feira (6). No entanto, uma das vítimas percebeu que o suspeito, com a mão debaixo da camisa, não estava armado de fato e reagiu à ação.

O suspeito tentou fugiu e acabou alcançado pelos pedestres sendo dominado até a chegada da viatura da PM. O criminoso foi levado para a 123ª DP de Macaé, onde permaneceu preso por tentativa de assalto.

SEM COMENTÁRIOS