Em 11 de outubro de 2016, um dos tweets acusa Alexandre de Moraes de ter recebido R$ 4 milhões de uma empresa sob investigação da Polícia Federal, referindo-se a ele como “ministro golpista da Justiça”.
Postagens antigas do PT criticando o ministro Alexandre de Moraes voltaram a circular nas redes sociais nesta segunda (8). O deputado federal Nikolas Ferreira compartilhou as mensagens, que incluem acusações e críticas ao ministro em diferentes ocasiões antes de sua posso no STF. As postagens destacadas são da conta oficial do PT Brasil (Partido dos Trabalhadores).
Em 11 de outubro de 2016, um dos tweets acusa Alexandre de Moraes de ter recebido R$ 4 milhões de uma empresa sob investigação da Polícia Federal, referindo-se a ele como “ministro golpista da Justiça”. Outros tweets de setembro de 2016 o criticam, chamando-o de “irresponsável e infantil” e reforçam a acusação de golpista.
Ainda nas postagens resgatadas, uma de 21 de fevereiro de 2017, mostra a então líder do PT se opondo à indicação de Alexandre de Moraes ao Supremo Tribunal Federal (STF), argumentando que isso seria um “dano à democracia”.
Continua após a publicidade
Por portal Novo Norte