Início Notícias Regional GNA, dona da segunda maior termelétrica a gás em operação no país,...

GNA, dona da segunda maior termelétrica a gás em operação no país, abre inscrições para Programa de Estágio 2022

0
1187

Vagas são para o Rio de Janeiro e São João da Barra, onde a empresa está construindo o maior parque termelétrico da América Latina. As inscrições estão abertas até dia 21/11

A GNA – Gás Natural Açu, empresa de geração de energia a gás natural, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2022. A empresa busca universitários movidos a desafios e interessados em fazer parte do maior projeto de energia a gás natural da América Latina. Há vagas para trabalhar no escritório do Rio de Janeiro e no do Porto do Açu, em São João da Barra, onde a empresa inaugurou, recentemente, a segunda maior usina térmica a gás natural do país. As inscrições vão até o dia 21 de novembro e podem ser realizadas no site www.vagas.com/gna.

As vagas do Programa de Estágio GNA são para as áreas de Comunicação, Jurídico, Sustentabilidade, Desenvolvimento de Negócios, Regulatório, Implantação e Operação. Não existe restrição de curso. Para se candidatar, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 a dezembro de 2023, além de disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais, com flexibilidade de horário. O início do Programa de Estágio é em janeiro de 2022 e terá duração de, até, 24 meses. O modelo de trabalho será híbrido, porém, atualmente, por conta do cenário da pandemia, a empresa segue em regime de home office.

Benefícios
Os aprovados terão direito a bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, transporte, vale refeição, cesta de Natal, Gympass, Programa de Apoio Pessoal e auxílio para o trabalho virtual. O processo seletivo será 100% virtual e dividido entre teste online, vídeo entrevista, entrevista individual com gestor e devolutivas.

Para a head de RH e Comunicação da GNA, Maisa Resende, o grande diferencial do Programa de Estágio da GNA é a oportunidade de aprender na prática, vivenciando o dia a dia da profissão, em um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e acolhedor. “Somos uma empresa jovem, inclusiva e uma das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro, buscamos estudantes alinhados à nossa cultura para participar ativamente dos projetos da companhia.

Maísa destaca ainda que os estudantes selecionados participarão de um programa exclusivo de desenvolvimento de carreira, com mentoria, job rotation e workshops. “Vamos selecionar um profissional mais experiente de cada área para que ele seja o mentor do estagiário. O nosso objetivo é provocar insights sobre o desenvolvimento e habilidade do jovem. Além disso, os estudantes terão a oportunidade de conhecer outras áreas da companhia e aprender mais sobre o negócio, além de workshops de carreira.

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro
A GNA foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar, pela certificação GPTW, baseado em pesquisa interna junto aos colaboradores. Ocupou também posições de destaques nas premiações “Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio”, GPTW Mulher, como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no país, sendo a única do setor de energia. A GNA foi ainda uma das vencedoras da primeira edição do Prêmio Destaque Energia 2020, que reconhece as empresas do setor com a melhor gestão de clima.

Serviço:
Data das inscrições: 25/10 até 21/11
Site: www.vagas.com/gna
Mais informações: www.gna.com.br/pessoas/programa-de-estagio

Sobre a GNA
A GNA é um joint venture formada pela Prumo, bp, Siemens e SPIC Brasil e está construindo em São João da Barra, no interior do Rio de Janeiro, o maior Parque Termelétrico a gás da América Latina. O projeto compreende a implantação de duas térmicas movidas a gás natural (GNA I e GNA II) que, em conjunto, alcançarão 3 GW de capacidade instalada. Juntas, elas irão gerar energia suficiente para atender cerca de 14 milhões de residências. Além das térmicas, o projeto compreende um Terminal de Regaseificação de GNL (Gás Natural Liquefeito), de 28 milhões de metros cúbicos/dia.

SEM COMENTÁRIOS