Imediatamente, o presidente inverteu o cenário
O presidente Jair Bolsonaro mostrou, mais uma vez, que não representa absolutamente nada das narrativas e mentiras criadas a seu respeito pela velha mídia e os adversários esquerdopatas.
Assim, ‘racista’, ‘machista’, ‘homofóbico’, ‘sexista’ e todo o tipo de preconceito imputados injustamente a ele caem por terra, não por suas palavras mas por seus atos, como o que ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), diante do Palácio do Alvorada.
Bolsonaro e sua comitiva, incluindo a equipe de segurança, se dirigiam aos carros oficiais, quando o presidente se deparou com uma mulher, muito provavelmente uma servidora do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), abrindo a porta para ele.
Imediatamente, o presidente inverteu o cenário:
“Olha só, não pode, mulher abrir porta do carro para mim… vem cá, vem cá, qual é o seu carro?”, disse o presidente abrindo a porta do veículo ao lado para ela e retribuindo a gentileza.
A cena foi acompanhada por repórteres e cinegrafistas que estavam no local e sorriram. Mas que também aproveitaram para cobrar do chefe do Executivo, para que marque um café da manhã com os jornalistas.
Bolsonaro prometeu cumprir a promessa.
Não resta dúvida de que as mulheres serão muito bem recebidas!
Por Ponto e Vírgula