O ator precisou se voltar às raízes cristãs para superar “momentos sombrios”
A vida do ator Dennis Quaid foi transformada para sempre por uma experiência espiritual revelada à revista People, na qual ele compartilhou como a fé o ajudou a superar o vício em cocaína na década de 90. Momentos sombrios eram vividos por Quaid até que, numa decisão influenciada por uma luz branca, vislumbrou os futuros possíveis.
Foi através de uma experiência com uma luz branca que ele viu a si mesmo enfrentando a morte, a prisão ou a perda de tudo o que possuía, uma situação que ele não desejava. Naquela época, o ator estava envolvido com uma banda e descreveu o período em que estava envolvido com drogas e álcool, buscando a alegria da vida. Contudo, logo percebeu que essas substâncias se transformavam em problemas, e ele encontrou a verdadeira alegria da vida ao voltar para suas raízes cristãs e embarcar na reabilitação.
Durante esse processo, Quaid estabeleceu um relacionamento pessoal e passou a explorar diversas escrituras religiosas, incluindo a Bíblia e o Alcorão. Com esse novo foco, o ator está atualmente trabalhando em um álbum religioso intitulado “Fallen: A Gospel Record For Sinners.” Além disso, ele expressou seu apreço pelos hinos batistas e enfatizou que todos têm um relacionamento com Deus, independentemente de suas crenças religiosas.
Por portal Novo Norte