Início Notícias Geral Dalai Lama pede a menino que ‘chupe sua língua’ e gera repulsa

Dalai Lama pede a menino que ‘chupe sua língua’ e gera repulsa

0
713

Vídeo do momento viralizou nas redes sociais

Dalai Lama está sendo alvo de críticas e repulsa, após um vídeo em que ele aparece beijando um garoto na boca e pedindo para que ele “chupe sua língua” viralizar nas redes sociais.

O episódio controverso ocorreu neste sábado (8) durante um evento público, transmitido na Voice of America, serviço de radiofusão internacional norte-americano, que opera em território tibetano.

O vídeo mostra que o líder religioso dá um selinho em um menino que se aproximou dele para prestar uma homenagem. Em seguida, o tibetano colocou a língua para fora e perguntou ao garoto: “Você pode chupar minha língua?”. O religioso então coloca a língua para fora, e a imagem é cortada antes de o menino se movimentar.

O vídeo está sendo amplamente compartilhado nas redes sociais, gerando críticas severas ao Nobel da Paz, incluindo acusações de pedofilia.

– Beijo na boca, selinho, (seja em adulto ou criança) não faz parte da cultura tibetana. Muito menos para Monge/Guru. Pode excluir essa possibilidade – publicou um perfil chamado Amigo Monge no Twitter.

– Dalai Lama assediando uma criança. O líder “religioso” pede a criança ‘”chupe minha língua”. E tem gente que acredita nesse tipo de “indivíduo”, escreveu um usuário nas redes sociais.

Dalai Lama ainda não emitiu nenhum esclarecimento ou resposta ao vídeo.

 

Por postal Novo Norte

SEM COMENTÁRIOS