Crime chocou moradores do bairro Aroeira, ao avistar o corpo de Enzo boiando no canal
Moradores do bairro Aroeira presenciaram na tarde desta segunda-feira (12) uma cena comovente ao avistar o corpo de uma criança de dois anos e oito meses, dentro de um valão, que fica localizado na Rua Vitória Régia, próximo ao Detran, no bairro Aroeira, em Macaé.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi identificada com Enzo, que estava desaparecido alguns dias. Pessoas ligada à família, relatam que o padrasto havia sequestrado à criança e que assassinou brutalmente.
Em seguida, o suspeito que é padastro foi identificado apenas como Alysson, que jogou o corpo de Enzo no canal do Capote. Após o crime, Alysson deixou a cidade de Macaé e seguiu em direção ao município de Cabo Frio, que segundo informações, chegou a ser localizado na Região dos Lagos, no fim da tarde desta segunda-feira (12).
Ainda de acordo com pessoas ligada à família da criança, o principal motivo da execução foi que a mãe do Enzo teria terminado o relacionamento com o suposto assassino, que para se vingar resolveu matar o enteado.
Dias antes do crime, um vídeo foi publicado na rede social, onde Enzo cantava hino em uma igreja evangélica, onde a família frequentava.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML). O laudo da perícia ainda não foi divulgado.