Início Notícias Cobrança da Câmara provoca Cedae a normalizar serviço

Cobrança da Câmara provoca Cedae a normalizar serviço

0
705

Com ações voltadas para as principais lutas da população macaense, Robson Oliveira também é radialista e Diretor Artístico da Rádio 95 FM - Divulgação

Robson Oliveira atende moradores de bairros e comunidades que vivem falta d’água

Nas últimas semanas, o gabinete do vereador Robson Oliveira acompanhou a situação de moradores de bairros e comunidades da cidade, que sofrem com a precariedade do abastecimento de água. Agora, a Nova Cedae afirma que o serviço está sendo normalizado em Macaé.

Com o aumento do consumo por conta do verão, bairros situados nos pontos mais distantes da área central da cidade são os que encaram a situação mais complicada. Na Ilha Leocádia, nem mesmo as caixas d’água comunitárias conseguem atender a demanda dos moradores, que recorreram ao gabinete de Robson em busca de ajuda.


“Na Câmara e na rádio, recebo reclamação todos os dias sobre a péssima situação do abastecimento de água em Macaé. Essa precariedade é antiga e torna-se ainda mais evidente no verão. Como, neste calor, a concessionária não tem capacidade para atender as pessoas? Quem acaba lucrando alto com isso são os caminhões-pipa”, disse o vereador.

Em ofício, protocolado junto a Nova Cedae na última sexta-feira (11), Robson listou as áreas da cidade que mais sofrem com o problema, e pediu providências imediatas à concessionária. “A Cedae afirma que o abastecimento está normalizado na cidade. Mas o problema ainda é grande! É preciso investimento!

É preciso manutenção na rede que atende principalmente os bairros mais distantes da base de distribuição da água tratada. Macaé precisa de água e não vamos parar de lutar até que o serviço seja oficialmente universalizado em nossa cidade”, disse Robson.

SEM COMENTÁRIOS