Registros podem ser feitos nas plataformas digitais da concessionária, evitando deslocamento e risco de contágio pelo coronavírus
A necessidade de isolamento social para prevenir o avanço da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, a BRK Ambiental está com o atendimento em sua loja comercial temporariamente suspenso. Porém, a concessionária disponibiliza em suas plataformas digitais diversas opções para que os clientes realizem suas solicitações. No autoatendimento é possível realizar mais de 15 serviços sem o auxílio de atendentes, por meio do site e do aplicativo para smartphones.
O aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, assim como o site da empresa, disponibiliza uma série de serviços da concessionária. Entre eles, a emissão da segunda via de faturas, histórico de consumo, relação de contas pagas, entre outros. Para isso, basta que o cliente atualize seu cadastro.
A pandemia trouxe novos desafios para o atendimento digital. E a alta demanda nos canais não presenciais tem aumentado um pouco a espera pelo atendimento. Por isso, incentivamos o autoatendimento, onde o cliente tem autonomia para registrar sua demanda e solicitar serviços – pontua Wilson Osorio, coordenador Comercial da BRK Ambiental.
Como acessar?
Para os serviços de autoatendimento, o cliente deve acessar o site brkambiental.com.br ou baixar o aplicativo na loja do seu smartphone (disponível para iOS, Android e Windows Phone). Por estes canais digitais é possível solicitar uma série de serviços, sem necessidade de ir à Loja Comercial. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas. basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Serviços oferecidos no site da BRK:
2ª via fácil
- Comprovantes de Pagamento
- Locais para pagar sua conta
- Informações para débito automático
- Troca de Titularidade
- Histórico de Consumo
- Estrutura Tarifária
- Declaração Negativa de débitos
- Tabela de Serviços
- Notificar um problema (vazamentos)
Serviços oferecidos no Aplicativo da BRK:
2ª via de Fatura
- Comprovantes de Pagamento
- Histórico de Consumo
- Alteração de Vencimento
- Notificar um problema (vazamentos)