Início Notícias Brasil Bandido que não voltou da “saidinha” é preso e admite fazer 20...

Bandido que não voltou da “saidinha” é preso e admite fazer 20 roubos a mão armada por dia

0
210

Após ser abordado, uma busca pessoal revelou que ele estava armado com um revólver calibre 38 e possuía cinco munições intactas.

A Polícia Militar de São Paulo prendeu na última quarta-feira (17) um homem procurado pela Justiça na região de Vila Olímpia e Brooklin, na zona sul da cidade. Durante um patrulhamento de rotina, os policiais suspeitaram de um indivíduo em uma motocicleta, que tentou fugir, iniciando uma perseguição.

Após ser abordado, uma busca pessoal revelou que ele estava armado com um revólver calibre 38 e possuía cinco munições intactas. Questionado pelos agentes, o homem confessou que pretendia cometer roubos na área. Ele admitiu realizar, em média, 20 assaltos por dia, ameaçando as vítimas com a arma para roubar celulares.

O suspeito já havia sido flagrado cometendo um roubo no dia anterior, terça-feira (16), conforme registrado por uma câmera de segurança na Alameda dos Guaramomis, bairro Indianópolis. As imagens mostram uma mulher entregando seu celular ao criminoso, que exigiu que ela desbloqueasse o aparelho antes de fugir com ele.

Além disso, a moto que ele utilizava foi identificada como roubada, ocorrido no dia 8 deste mês. A vítima do roubo reconheceu o preso como um dos autores do crime. Ele relatou ter sido abordado por dois homens armados ao voltar do trabalho, sendo ameaçado durante o roubo.

O caso foi encaminhado para registro no 27° Distrito Policial do Campo Belo, onde foram tomadas as providências legais. A rápida ação da Polícia Militar possibilitou a captura do foragido e a recuperação de itens roubados, contribuindo para a segurança da comunidade local.

Por portal Novo Norte

SEM COMENTÁRIOS