Início Notícias Brasil Assaltante tem o “CPF cancelado” após tentar roubar carro de policial civil

Assaltante tem o “CPF cancelado” após tentar roubar carro de policial civil

0
366

O fato ocorreu por volta das 21h45, quando quatro homens em duas motos tentaram roubar o agente, que estava em seu carro na rua Delmira Ferreira, bairro Jardim Colina

Um homem morreu e outro foi ferido durante uma troca de tiros com um policial civil na noite de quinta (29), na zona sul de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 21h45, quando quatro homens em duas motos tentaram roubar o agente, que estava em seu carro na rua Delmira Ferreira, bairro Jardim Colina.

Ao reagir à tentativa de assalto, o policial de 47 anos disparou contra os suspeitos, resultando em dois deles fugindo e os outros dois sendo atingidos. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o confronto e os ferimentos dos envolvidos.

Um dos suspeitos, não identificado, veio a falecer no Hospital Heliópolis, enquanto o outro, de 18 anos, foi detido após ser atendido pela mesma unidade médica por tentativa de roubo. O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa como tentativa de roubo, resistência e morte decorrente de intervenção policial, com a apreensão de uma arma de fogo no local.

Por portal Novo Norte

SEM COMENTÁRIOS