Início Notícias Cidade ASeB inaugura primeiras opções comerciais no Aeroporto de Macaé

ASeB inaugura primeiras opções comerciais no Aeroporto de Macaé

0
1448

O Aeroporto de Macaé inaugura uma novidade, que atende a uma demanda recorrente do público local - Divulgação

Há mais de 20 anos sem uma opção de serviço de alimentação, a unidade ganha uma estrutura para atender os parceiros e viajantes

Visando proporcionar uma experiência completa aos passageiros que embarcam e desembarcam no Aeroporto de Macaé e uma estrutura cada dia mais adequada aos seus parceiros, a Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB) anuncia os dois primeiros estabelecimentos comerciais no terminal em mais de 20 anos sem uma opção constante de alimentação.

Com apenas seis meses de operações, a ASeB identificou essa necessidade e trabalhou para buscar opções de estabelecimentos no ramo de alimentação e bebidas que pudessem ofertar um serviço de qualidade ao seu público e hoje anuncia suas primeiras parcerias: a Champion Café e Bistrô e a sorveteria Frutos de Goiás. A novidade atende a uma demanda recorrente do público local, que não possuía nenhuma opção desse serviço tão comum e necessário a realidade de um aeroporto.

Sorveteria Frutos de Goiás – Divulgação

As inaugurações acontecerão na próxima segunda-feira (22) e contarão com a participação do CEO da Zurich na América Latina, Tobias Market e o CEO da Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), Matthias Poeter.

Para o diretor da ASeB, Matthias Poeter, esse é um marco na história do Aeroporto de Macaé e para cidade como um todo. “Comemoramos hoje um avanço muito importante para a cidade. Desde que ganhamos a concessão, acreditamos no potencial do aeroporto e vimos quantos diferenciais ele possui, o que o destaca na região como melhor solução aérea para negócios e grande potencial para turismo. Com a inauguração desses primeiros estabelecimentos, podemos oferecer ao público, cada vez mais condições para uma experiencia agradável. Essa é a missão do grupo Zurich e é para isso que estamos aqui”, concluiu Poeter.

Os estabelecimentos

A Champion Café e Bistrô, é uma cafeteria conhecida dos macaenses, há mais de dois anos no mercado no bairro Cavaleiros. Agora, com a nova unidade no terminal aeroportuário, promete oferecer produtos de qualidade aos passageiros que passarem por lá, sempre com opções frescas e saborosas.

Para a empresária Vânia Barriel, esse é o início de um novo momento para o aeroporto. Ela explicou como está feliz em participar desse avanço na cidade.

“Estamos muito entusiasmados com a nossa parceria com a ASeB e queremos agradecer por todo apoio e viabilidade que a concessionário nos deu, que nos proporcionou a realização desse sonho. Será um prazer servir todas as pessoas que passarem por nossa cafeteria. Estamos preparando tudo com muito carinho e com todo o cuidado necessário para esse período”, frisou Vânia.

E para os dias quentes e tão comuns na cidade, a sorveteria Frutos de Goiás prepara opções de sorvetes, picolés e açaí, feito de forma caseira e artesanal compostas por cerca de 90% de fruta, para agradar todos os públicos.

A família que administrará a sorveteria, reconhece que o momento é grandioso e se sentem motivados em começar uma nova história no aeroporto.

“Sonho e desafio. Nada mais motiva o empreendedor do que esses dois elementos juntos. Encontramos na oportunidade da nova administração do Aeroporto de Macaé, o ambiente e as pessoas certas para consolidar a marca Frutos de Goiás, no nosso município, e poder transforma esse sonho em realidade. Poder ser parte de um projeto que acredita na cidade e em seu crescimento, é juntar a emoção e expectativa de um novo negócio a uma iniciativa, no mínimo de coragem, nesse momento incomum.

A Frutos de Goiás, loja Aeroporto, pretende construir uma relação de confiança e referência. Trazemos pra cá os sabores do Brasil em delícias que farão parte da vida de quem passar por aqui. Nossa maior emoção é poder ser um momento delicioso na memória de quem vai passar pelo Aeroporto de Macaé” afirmou Jaqueline Cabral.

Todo funcionamento dos estabelecimentos estará em conformidade com as recomendações dos órgãos reguladores de saúde, respeitando os limites de distanciamento e demais orientações.

 

SEM COMENTÁRIOS