Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

PM apreende mais de três quilos de cocaína

Suspeito teria saído de Campos para Rio das Ostras com drogas e armas

Em 30/04/2018 às 12h17


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

As drogas foram encaminhadas para a 128ª DP de Rio das Ostras As drogas foram encaminhadas para a 128ª DP de Rio das Ostras
A operação foi deflagrada após informações de que um homem conhecido com 'Vavá', estaria vindo de Campos para Rio das Ostras, trazendo drogas e armas. 

Equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT) realizaram uma grande apreensão de drogas e munições na noite desta quinta-feira (26), na cidade de Rio das Ostras. A operação conjunta entre o 32º BPM (Macaé) e o 25º BPM (Cabo Frio), foi deflagrada após o rastreamento de informações dando conta de que um homem conhecido como "Vavá", estaria vindo de Campos dos Goytacazes para Rio das Ostras, possivelmente trazendo drogas e armamentos.

A PM montou um cerco e conseguiu interceptar o carro conduzido por Vavá, na Rua da Prata, no bairro Ouro Verde. Ao avistar a presença dos policiais, o suspeito fugiu, abandonando sua filha no interior do veículo, junto a 10 mil pinos vazios para embalar cocaína. A PM foi até a casa de Vavá, no mesmo bairro, onde os agentes foram recebidos pela esposa dele.

Dentro do imóvel foram encontrados 3,615 kg de cocaína, noventa pinos da mesma droga, 30 munições calibre 38, 23 munições calibre 380, 21 munições calibre 9mm, uma munição calibre 556, além de materiais para embalar e manejar entorpecentes. A esposa e a filha de Vavá foram conduzidas até a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram ouvidas e liberadas em seguida. O suspeito segue foragido e é procurado pela polícia.

Autor: Cristian Kupfer

Foto: Divulgação PM


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade