Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé Basquete vence o Cerrado por 89 a 58 em casa

Resultado positivo mantém a equipe fluminense na zona classificatória dos playoffs na briga pelo NBB

Em 24/04/2018 às 16h14


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Após segunda vitória consecutiva, equipe enfrenta o Brasília na próxima segunda, também em casa Após segunda vitória consecutiva, equipe enfrenta o Brasília na próxima segunda, também em casa
Mais uma vitória importante que mantém o Macaé Basquete na briga pelos Playoffs na Liga Ouro 2018. Jogando em casa e com a torcida a seu favor, os donos da casa atropelaram o Cerrado Basquete, novamente, com o placar de 89 a 58 na noite da última quinta-feira (19), no Ginásio do Juquinha. 

Logo no início, a equipe fluminense começou com a vantagem de seis pontos, fechando o primeiro quarto com 22 a 16. O mesmo se repetiu no segundo tempo: 27 x 15 (49 x 31). Já no terceiro quarto, os visitantes chegaram a vencer o turno por 20 a 15, no entanto, o resultado não foi o suficiente para virar o placar. No último quarto, o Macaé disparou e fechou com 25 a 7. Fim de jogo: 89 a 58. 

Cestinha da partida novamente, o armador americano Nate Barnes foi responsável por 19 pontos do Macaé, além de prestar três assistências. "Acredito que vivo meu melhor momento, conseguindo bons números individuais, mas, principalmente, construindo boas jogadas para o time. Com isso estamos melhores a cada partida e eu espero que a equipe continue assim nos próximos jogos", disse. 

Destaque também para Thorton (17 pontos, seis rebotes e duas assistências), Rafael (12 pontos e duas assistências), Pedrinho Rava (10 pontos, quatro rebotes e três assistências), Ygor (10 pontos e seis rebotes), Mamedes (cinco rebotes) e Matheus P. (quatro rebotes e duas assistências). 

Com esse resultado, o Macaé segue em sexto lugar na tabela, posição que garante a classificação para a próxima etapa do mata-mata. A equipe comandada por Leonardo Costa tem 18 pontos e 50% de aproveitamento.
Quem esteve no Juquinha pôde ver um outro show à parte: uma apresentação dos atletas cadeirantes do projeto Macaé Sobre Rodas, que fizeram um jogo durante os intervalos. 

Dando sequência, na segunda-feira (23), o Macaé enfrenta, em casa novamente, o Brasília Búfalos. Os ingressos antecipados (até o meio-dia da data) para essa partida já estão à venda por R$ 5 no Tênis Clube, na Stomp, na American Insight e na Drogaria Ultra Popular, no Centro; no Restaurante Vivendas da Lagoa e na Padaria Central, no Parque Aeroporto. Na hora é possível comprar na bilheteria do Tênis Clube ao valor de R$ 10. 

Depois, o time viaja para o Sul, onde terá pela frente os jogos contra o Brusque (dia 1º de maio), Blumenau (03/05) e o Londrina (05/05) na busca pela classificação para os Playoffs. 

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br

Foto: Wanderley Gil


    Compartilhe:

Tags: esporte


publicidade