Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Macaé Basquete encara hoje o Cerrado em casa

Equipe segue na briga para se classificar para os playoffs na Liga Ouro

Em 24/04/2018 às 12h11


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Após vitória sobre o líder, Corinthians, o Macaé espera vencer os dois jogos em casa essa semana Após vitória sobre o líder, Corinthians, o Macaé espera vencer os dois jogos em casa essa semana
A vitória em cima do Corinthians na semana passada na casa do adversário reacendeu o clima de otimismo na equipe do Macaé Basquete, que segue firme na briga pelo retorno ao NBB. Contando com a presença da torcida, dessa vez, a equipe fluminense espera repetir em casa o bom resultado em quadra. 

O próximo desafio pela Liga Ouro será hoje (19), às 19h30, contra o Cerrado Basquete, no Ginásio do Juquinha. No primeiro duelo, que aconteceu no dia 17 de abril, em Brasília (DF), o Macaé levou a melhor com uma vitoria de 88 a 73. 

Após bater o líder da competição na semana passada, a equipe comandada por Leonardo Costa, que até então não havia vencido no returno, espera repetir o bom resultado. "É um resultado que dá força e mostra a capacidade que o grupo tem. Agora é manter essa pegada para os dois jogos que faremos em casa", disse Léo Costa. 

O armador Pedrinho Rava diz que a expectativa para o duelo é grande. "São dois jogos importantes para a nossa sequência. A nossa competição está chegando na fase que não pode vacilar. Final de segundo turno e começo de playoff. A gente tem que estar no ritmo bom e com a confiança boa. Essa vitória contra o Corinthians mostrou para nós que somos capazes de fazer uma boa temporada para brigar pela vaga no NBB", analisa. 

Atualmente o Macaé, que teve 11 jogos e cinco vitórias, segue em sexto lugar na tabela de classificação com 16 pontos e 45% de aproveitamento. 

Dando sequência, no dia 23, a equipe enfrenta, em casa novamente, o Brasília Búfalos. Os ingressos antecipados (até o meio-dia de hoje para o duelo contra o Cerrado Basquete) para essas partidas já estão à venda por R$ 5 no Tênis Clube, na Stomp, na American Insight e na Drogaria Ultra Popular, no Centro; no Restaurante Vivendas da Lagoa e na Padaria Central, no Parque Aeroporto. Na hora é possível comprar na bilheteria do Tênis Clube ao valor de R$ 10. 

Depois, o time viaja para o Sul, onde terá pela frente os jogos contra o Brusque (dia 1º de maio), Blumenau (03/05) e o Londrina (05/05) na busca pela classificação para os Playoffs. 

Autor: Marianna Fontes marifontes@odebateon.com.br

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: esporte


publicidade