Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Festival de delícias vai agitar a orla a partir de quinta

O 7º Festival da Sardinha Samba e Choro acontecerá de quinta a sábado (12 a 14), garantindo uma super programação tanto para o macaense

Em 10/04/2018 às 10h54


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Será aberta quinta-feira (12) a mini-temporada de festa, boa música e excelente gastronomia. Trata-se do 7º Festival da Sardinha Samba e Choro, que vai rolar até sábado (14) repleto de delícias e recheado de atrações artísticas. O evento é uma promoção do Polo Gastronômico da Praia dos Cavaleiros, contando com a participação de diversos restaurantes, apresentando pratos que serão comercializados por R$ 10. 

Os restaurantes participantes do Festival são Luigi, Picanha do Zé, Estação da Praia, Parada do Chopp, Ilhote Sul, Durval, Frutos de Goiás, Kebab Store/ Delícias da Cheff e Mokaie Steak & Burger. Seguindo os organizadores, a expectativa é que haja um consumo aproximado de duas toneladas de sardinha para elaboração dos pratos.

O evento será abrilhantado pelo show de um dos maiores nomes no cenário artístico do Choro, Silvério Pontes, e pelo grupo Choro na Rua, abrindo o calendário 2018 dos festivais gastronômicos.


Sardinha, Samba e Choro

O 7º Festival da Sardinha Samba e Choro tem entrada gratuita com início a partir das 18h. Na quinta (12) haverá show de choro com Silvério Pontes e o grupo Choro na Rua. às 20h30. Já na sexta (13), a animação ficará por conta do show de Amanda Amado; e sábado, o agito estará a cargo da animada roda de samba comandada pelos sambistas Lita Lopes, Jorge Benze, Merica, Malaka, artistas renomados do samba em Macaé. O grupo Choro na Rua se apresenta em Macaé pela primeira vez.

Os pratos serão comercializados por R$ 10,00 (dez reais) nos estandes montados na orla e também estarão sendo oferecidos nos restaurantes. Por outro lado, o evento oferece também opções de sobremesas em food bikes; estandes com as cervejarias artesanais Allus, Matum Beer, Concubina e Roter; drinks, vinhos, pasteis de sardinha e porções de batata.

Autor: Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: entretenimento


publicidade