Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Detran presente faz mais de 1,3 mil atendimentos em Nova Friburgo

Técnicos estiveram na Região Serrana para realizar serviços de vistorias. Mutirão será realizado em Petrópolis, nesta sexta.

Em 16/03/2018 às 12h39


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O serviço mais procurado foi justamente o da Diretoria de Veículos, com 487 vistorias realizadas. O serviço mais procurado foi justamente o da Diretoria de Veículos, com 487 vistorias realizadas.
O Detran subiu a serra, nesta quinta-feira (15.03). Mais de 50 técnicos do órgão estiveram durante todo o dia em Nova Friburgo com mais uma edição do Detran Presente. No entanto, desta vez, o mutirão foi focado em um único serviço: a vistoria anual de veículos. A estrutura do órgão foi montada no Parque de Eventos da Via Expressa, no bairro de Olaria, e realizou 1.373 atendimentos de vistorias de veículos.

Nesta sexta-feira (16.03), o Detran Presente estará completo, com todos os serviços do órgão, em Petrópolis. Para comemorar o aniversário da Cidade Imperial, mais de 150 funcionários estarão à disposição da população no Parque de Exposições em Itaipava, das 9h às 16h. Foram liberadas 1.200 vagas de vistoria, que já foram preenchidas, mas a equipe de vistoriadores atenderá à demanda espontânea.

"Observamos que Nova Friburgo estava com problemas de atendimento e não medimos esforços para trazer o serviço de vistoria de veículos para a cidade. E mais uma vez o Detran Presente cumpriu com seu objetivo, que é minimizar os impactos e levar o serviço com mais agilidade para o cidadão", destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

Esta foi a segunda vez que o Detran Presente esteve em Nova Friburgo. Em outubro do ano passado, o mutirão realizou 1.679 atendimentos. O serviço mais procurado foi justamente o da Diretoria de Veículos, com 487 vistorias realizadas.


Mais de 88 mil atendimentos

O Detran Presente é um mutirão de serviços que percorre diferentes cidades do Estado do Rio de janeiro com o objetivo de diminuir as demandas do cidadão.

O Detran Presente começou a ser realizado em 2017 e já passou por 25 cidades, em 50 edições, onde foram realizados 88.021 atendimentos. O mutirão passou por Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Três Rios, Cabo Frio, Vassouras, Rio de Janeiro (São Cristóvão, Complexo da Maré, Francisco Bicalho, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praça Mauá, Central do Brasil e Rio Comprido), Queimados, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Quissamã, Carapebus, Belford Roxo, Niterói, Volta Redonda, Carmo, Sapucaia, Resende, Barra Mansa, Nova Friburgo, Bom Jesus do Itapaboana, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Macaé e Mesquita.


DETRAN PRESENTE - PETRÓPOLIS

16 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA)

Horário: 9h às 16h

Local: Parque de Exposições Municipal Prefeito Paulo Rattes - Itaipava (Estrada União e Indústria, 10.000)

Autor: O DEBATE

Foto: Manoella Mello/Detran


    Compartilhe:

Tags: economia


publicidade