Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Faetec oferece vagas até sexta-feira

As oportunidades são para as vagas ociosas dos cursos profissionalizantes

Em 13/03/2018 às 17h42


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Seguem abertas até o próximo dia 16/03 as inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. 
De acordo com informações, para realizar a matrícula, o interessados deve comparecer à escola da Rede que possua o curso de interesse, munidos dos documentos originais de RG, CPF e comprovante de residência.

O aproveitamento de vagas ociosas terá validade somente no período estabelecido no calendário do edital. São oferecidas oportunidades nas áreas de gestão e negócio; gastronomia; moda; hotelaria, construção civil e naval, entre outras, além de atividades Artístico-Culturais e Físico-Esportivas.

Entre as opções de cursos estão: Agente de Combate às Endemias, Agente de informações turísticas, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de RH, Aplicador de Revestimento em Cerâmica, Auxiliar de Confeccionador de lingerie e Moda e Praia, Cozinha, Cabeleireiro, Copeiro, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador, Garçom, Informática, Maquiador, Manicure e Pedicure, Montador e Reparador de Computadores, Soldador, Padeiro, Salgadeiro, subchefe de Cozinha.

Ainda segundo informações, não há taxa de matrícula e as oportunidades são ofertadas por ordem de chegada. Os interessados devem procurar a unidade mais perto e verificar os cursos que ainda estão com vagas disponíveis. As oportunidades são oferecidas em 72 unidades da Rede em todo o Estado, e as aulas começam no dia 19 de março.



Em Macaé as aulas são oferecidas no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) 

Autor: Juliane Reis juliane@odebateon.com.br


    Compartilhe:

Tags: educação, oportunidade


publicidade