Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Escola Estadual no Lagomar será concluída

Licitação para obras foi publicado no Diário Oficial de ontem

Em 13/03/2018 às 15h34


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O secretário Chefe da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, ao lado do secretário de Estado de Educaç O secretário Chefe da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, ao lado do secretário de Estado de Educaç
As obras no Colégio Estadual Carlos Walter Marinho Campos, no Lagomar, serão concluídas. A informação é do secretário Chefe da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, deputado Christino Áureo. O Diário Oficial do Estado publicou ontem edital de licitação para seu término. De acordo com o EMOP, órgão da Secretaria Estadual de Obras, a licitação será no dia 13 de abril.

"Lutamos muito por esta unidade de Ensino Médio no Lagomar e, agora, com o reequilíbrio da crise financeira do Estado, poderemos proporcionar aos estudantes daquela região que tanto necessitam: uma unidade digna e pronta", afirmou Christino Áureo.

De acordo com a Secretaria de Educação (Seeduc), o colégio estava com as obras paralisadas desde 2014 e a retomada das obras demonstra o empenho do Governo do Estado em investir cada vez mais na educação, especialmente nos municípios que mais necessitam.

Inicialmente, a unidade terá capacidade para 800 alunos e sua estrutura será composta por 20 salas de aula, laboratórios, biblioteca, quadra de esportes e refeitório, além de laboratórios de ciência e de informática, sala de artes, auditório, biblioteca e ginásio.

A Licitação para a contratação de obras de conclusão da escola será no dia 13 de abril, às 14h, na sala de licitações da EMOP, no Campo de São Cristóvão, número 138-sala 321, em São Cristóvão/RJ. Segundo a EMOP, o edital pode ser consultado e adquirido a partir do dia 21 de março de 2018, das 10 às 16h, no Serviço de Licitação da EMOP, na sala 205 no prédio sede da empresa.

Autor: O DEBATE

Foto: Divulgação


    Compartilhe:

Tags: política


publicidade