Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Parque Aeroporto: PM reage a assalto e é baleado em farmácia

Crime aconteceu na tarde do último domingo(11), por volta das 15h, na Rua 62

Em 13/03/2018 às 15h08


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

A gravação das câmeras de segurança mostra o momento em que o criminoso entra na farmácia e assalta o policial A gravação das câmeras de segurança mostra o momento em que o criminoso entra na farmácia e assalta o policial
Na tarde do último domingo (11), uma farmácia localizada na Rua 62, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, foi alvo de assalto. Como ocorre constantemente, os marginais não se intimidam nem mesmo com o horário, e em plena luz do dia, atuam em vários locais. O fato aconteceu por volta das 15 horas, período de bastante movimento nas ruas do bairro, o que não impediu a ação do assaltante.

De acordo com declarações das vítimas, e da divulgação das imagens de circuito interno do estabelecimento comercial, o assalto foi praticado por um homem, que teria chegado no local e rendido um cliente (policial da P2) que estava fazendo compras no momento. Durante a abordagem, o criminoso avançou contra o policial que estava à paisana, e o agente sacou a arma que estava no bolso. Houve luta corporal dentro do estabelecimento comercial, onde prateleiras caíram e dois funcionários da farmácia procuraram refúgio com medo de bala perdida. 

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, na luta corporal a arma do policial disparou contra a sua mão esquerda, quando tentava mobilizar o bandido. O PM ficou ferido e, assustado com os ferimentos. O criminoso fugiu do local levando a arma do policial. 

O agente foi socorrido, encaminhado para o Hospital Público de Macaé, e já teve alta médica. O suspeito até o momento não foi localizado, e segundo a polícia, ele reside no bairro Botafogo. O estabelecimento possui câmera de segurança e as gravações foram entregues à polícia para investigação. O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé. 

Uma funcionária de um outro estabelecimento comercial na Rua 62, informou para a nossa equipe de reportagem que todos os dias são registrados assaltos nas proximidades. "Os bandidos não querem saber de horário, estão se aproveitando de qualquer momento para assaltar. Tem comerciante por aqui que já foi assaltado diversas vezes", falou a funcionária.

Autor: O DEBATE

Foto: Circuito interno/ Divulgação


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade