Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Casimiro de Abreu: Acidente deixa 23 pessoas feridas

Colisão envolvendo dois caminhões e um ônibus aconteceu na manhã de ontem (12), próximo ao pedágio

Em 13/03/2018 às 15h05


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Acidente aconteceu no quilômetro 191, em Casimiro de Abreu  Acidente aconteceu no quilômetro 191, em Casimiro de Abreu
Uma colisão entre dois caminhões e um ônibus na BR-101 deixou 23 pessoas feridas, no quilômetro 191, na manhã de segunda-feira (12), em Casimiro de Abreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam dentro do coletivo. O acidente aconteceu por volta das 9h30, no distrito de Rio Dourado.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, um dos caminhões estava parado no acostamento e apresentava problema mecânico. O segundo caminhão da mesma empresa estacionou na frente do primeiro e resolveram o problema. De acordo com os passageiros, o motorista do ônibus teria freado bruscamente e acabou invadindo o acostamento e colidiu com a traseira do caminhão que estava estacionado. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que, ao todo, foram socorridas 20 pessoas, pelos agentes do Corpo de Bombeiros de Casimiro de Abreu , sendo 14 vítimas encaminhadas para o Hospital Municipal Angela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu., e 6 vítimas encaminhadas para o Pronto Socorro de Rio das Ostras. O Resgate da concessionária que administra a BR-101, encaminhou 3 pessoas para o Pronto Socorro de Casimiro de Abreu em situação moderada. No total foram atendidas 23 pessoas, sendo 20 ferimentos leves e 3 moderados. 

Autor: O DEBATE

Foto: Casimirodeabreu.com/ Divulgação


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade