Cadastre-se e receba nossas novidades:

Notícias

Nove Holanda: Troca de tiros assusta moradores

Traficantes teriam atirado contra viaturas da Polícia Militar, na Rua Medeiros

Em 13/03/2018 às 14h54


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O tiroteio foi registrado na Rua Principal da comunidade Nova Holanda O tiroteio foi registrado na Rua Principal da comunidade Nova Holanda
No início da tarde de ontem (12), por volta de meio dia, moradores da comunidade Nova Holanda, passaram um momento de tensão após ouvirem muitos disparos de arma de fogo, na Rua Medeiros. De acordo com informações de pessoas que se encontravam na rua, os tiros foram efetuados por traficantes que estavam nas lajes e em motocicletas, modelo Falcon, de cor preta, placas não identificadas. 

Durante o tiroteio, havia uma grande movimentação nas ruas da comunidade, quando alguns comércios e até mesmo o Posto de Saúde tiveram que fechar as portas por motivo de segurança.

Ainda de acordo com os moradores da comunidade, a guerra já teria iniciado no início da manhã de ontem (12), quando traficantes da localidade receberam ordem de outros bandidos para a realização da troca de facção criminosa e a mudança da sigla, ou seja, de Amigo Dos Amigos (A.D.A.) passaria para Terceiro Comando Puro (T.C.P).  

Muitas pessoas correram, houve pânico e tumulto, todos com medo de serem atingidos por uma bala perdida, mas felizmente nenhum pedestre ficou ferido.

Minutos depois dos disparos, mais viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e ouviram várias declarações de pessoas que estavam na rua quando tudo aconteceu. Os policiais não conseguiram capturar os suspeitos. 

Policiais atuaram de forma intensificada com bloqueios de trânsito e policiamento a pé dentro das principais ruas e vielas da Nova Holanda. 

Autor: O DEBATE

Foto: Kaná Manhães


    Compartilhe:

Tags: polícia


publicidade